Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Mais um? Sexto filme de Piratas do Caribe deve estrear em 2021… e com Johnny Depp

Se você gosta de sagas ~que parecem infinitas~, ficará feliz com esta notícia. Sim, o sexto filme de Piratas do Caribe está sendo produzido, segundo o Omega Underground, e pode chegar às telinhas em 2021.

O novo longa será dirigido por Joachim Rønning, que atualmente  está filmando Malévola 2. Agora vem a grande questão, pós-James Gunn, a Disney tolerará o retorno de Johnny Depp em um sexto filme? Devido as polêmicas do ator.

O produtor Jerry Bruckheimer aparentemente não vê problemas com Depp, afirmando no ano passado para a DigitalSpy que ele não vê a franquia continuar sem o ator. Mas, no fim do dia, é uma propriedade da Disney e eles podem fazer o que quiserem com os filmes.

Jerry comentou sobre o assunto:

“Eu simplesmente não vejo isso acontecer. O segredo para qualquer franquia de sucesso é escolher pessoas talentosas, e Johnny é absolutamente fundamental para o sucesso do Piratas do Caribe. Ele é um personagem único, um personagem tão simpático e um personagem tão irreverente, tudo em um. ”

Bom, com os relatos de Depp dando um murro em um membro da equipe em seu último filme, que o levou a uma ação judicial (sem excluir as alegações anteriores de abuso doméstico), não sabe-se se a Disney vai fazer algo sobre isso. Agora é esperar.

 

voltando pra home