Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Liam Gallagher faz as pazes com Alex Turner depois de tomarem umas brejas!

Liam Gallagher está, de fato, um homem mudado. Conforme fica mais velho, fica mais manso e vai fazendo as pazes com as pessoas que ele costumava odiar (e que por acaso não sejam seu irmão)

Há algum tempo, a lenda do Oasis tirou sarro de Alex Turner, do Arctic Monkeys, por conta de seu sotaque e estilo americanizado. Agora, os reis do indie britânico foram vistos tomando uma cervejinha no festival Sziget, em Budapeste, na última semana.

Quem deu a notícia foi o The Sun por meio de uma fonte, que ainda declarou:

“Liam definitivamente amadureceu no ano passado. Particularmente desde que se reuniu com sua filha Molly [Moorish]. Ele percebeu que às vezes ele é muito rápido para falar antes de pensar nas coisas. […] Liam é definitivamente um homem que mudou para o melhor. Alex não parecia guardar rancor, eles se curtiram como uma casa em chamas.”

O tabloide ainda disse que eles ficaram horas “bebendo e falando sobre música” em um hotel na cidade.

“Alex estava lá antes da apresentação do Arctic Monkeys na terça-feira (21) e depois que eles começaram a conversar nos bastidores, eles voltaram pra um hotel local até altas horas, bebendo e conversando sobre música”

Que amizade!

Agora só queremos uma coisa: FEAT. MÚSICA JUNTOS. PARCERIAS! O sinônimo que for para eles fazerem algo juntos, por favor!

voltando pra home