Menu Papel POP

Lena Dunham entra ao elenco do novo filme do Tarantino, Once Upon a Time in Hollywood

Lena Dunham assinou o contrato para estrelar em Once Upon a Time in Hollywood, novo filme do Quentin Tarantino. O longa é baseado na história real do assassinato da atriz e modelo Sharon Tate que, casada com o cineasta Roman Polanski, foi morta pelo serial killer Charles Manson em sua casa em 1969.

De acordo com o Deadline, Dunham se junta a Austin Butler, Lorenza Izzo e a filha de Uma Thurman, Maya Hawke, na última rodada do elenco do filme. O Entertainment Weekly também revelou que a personagem de Dunham fará parte do culto de Charles Manson e será chamada Catherine ‘Gypsy’ Share. Já Hawke vai interpretar uma personagem fictícia chamado Flower Child. Izzo deve interpretar uma estrela de cinema italiana chamada Francesca Capucci, enquanto Butler irá enfrentar Charles ‘Tex’ Watson, um membro central da Família Manson. O longa ainda conta com Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, que interpretarão os amigos de Tate Rick Dalton e Cliff Booth, respectivamente.

Once Upon a Time em Hollywood segue Rick Dalton (DiCaprio), um ex-astro da Western TV, e seu dublê de longa data, Cliff Booth (Pitt), quando o assassinato da vizinha de Dalton, Sharon Tate (Margot Robbie), ocorre. Tate, que estava grávida de oito meses e meio na época, foi uma das cinco pessoas assassinadas no verão de 1969 na casa de Los Angeles que ela dividia com o marido, Roman Polanski.

James Marsden, Dakota Fanning, Al Pacino e Luke Perry também devem aparecer no filme. Once Upon a Time In Hollywood está previsto para estrear no dia 26 de Julho de 2019, nos EUA.

Comentários

Topo