Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Kylie Jenner tá coberta de ouro no novo clipe do Travis Scott!

Se você pensou que Kylie Jenner não poderia causar ainda mais com seu namorado, está enganado!

Travis Scott lançou na segunda (6) o clipe do single Stop Trying to Be God,  de seu novo álbum Astroworld, e ele está com tudo! O rapper é ~literalmente~ iluminado por uma Kylie Jenner de ouro em um mundo em chamas.

Dá uma olhada:

Como você pode ver, no início do vídeo, a brilhante figura da deusa dourada de Kylie embala Travis em um mundo cheio de caos e desespero. Mais tarde, seu personagem aparece mais uma vez, só que desta vez ela é mostrada segurando um cordeiro enquanto usa um vestido dourado enfeitado com joias. E parece alguma versão alternativa de Maria, mãe de Jesus.

Há todo tipo de imagens e simbolismos religiosos e pós-apocalípticos ao longo do clipe, com Travis no centro de tudo, enquanto ele tenta navegar em um mundo bizarro e sombrio, cheio de fogo, anjos dançantes e um Deus disparando lasers de seu olhos.

Este é definitivamente o vídeo mais artístico que vimos do Travis, e não podemos esperar para ver o que mais ele tem reservado para o visual ~conceitual~ do Astroworld, que foi lançado no dia 3 de agosto deste ano.

Mas agora eu quero ouvir de vocês – o que acharam de Stop Trying To Be God?

voltando pra home