Gente!
Se você assiste ao Late Late Show, sabe que o programa tem muitos quadros divertidos como o Carpool Karaoke. Outro bem legal é Spill Your Guts or Fill Your Guts, e a convidada da noite de terça (7), Kris Jenner, fez uma pergunta que não quer calar: por que nunca teve um Carpool com o Kanye West?
James Corden, host do programa, respondeu:
“Oh, eu posso responder isso facilmente. Esta é uma ótima pergunta para mim. Nós tentamos! Ele cancelou duas vezes. Talvez até três vezes. Uma vez ele cancelou quando eu estava virando o carro pra entrar na sua casa. Dai ao chegar lá me falaram que ele não estava se sentindo confortável. Kanye se desculpou me dando presentes: me deu flores e um par de Yeezys. E esse cancelamento custou 45 mil dólares. ”
Minha nossa! 45 mil dólares de prejuízo é muita coisa. James não tem ressentimentos, no entanto, e disse a Kris que, independentemente: “Ele é o meu sonho. Ele sabe disso. Ele é meu sonho absoluto [de ter no programa].”
Vem aqui ver o quadro inteiro:
Um luxo! Carly Rae Jepsen anunciou uma edição comemorativa de 10 anos do álbum “Emotion”…
Muito Little Monster, sim! Katy Perry mostrou que também é fã de Lady Gaga e…
Ela tá chegando! Urias prepara a primeira amostra de seu novo álbum Carranca e anuncia…
2025 está entregando um belo de um banquete para os amantes de filmes de terror,…
SAIU! O primeiro gostinho da segunda temporada do drama médico do momento, “The Pitt”, foi…
O line-up completo do Festival de Verão Salvador 2026 está entre nós! Todas as atrações…
Leave a Comment