Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

JoJo fala sobre sua batalha contra depressão e ansiedade em post do Instagram :(

JoJo escreveu um longo post sobre sua experiência com ansiedade e depressão no Instagram, neste domingo (26). Depois de se abrir, dois anos atrás, para a People sobre as batalhas de seus pais contra o vício, a cantora agora está prometendo colocar o self care em primeiro lugar e ter controle de sua própria saúde mental.

“Não há paz dentro da uma mente ansiosa”, começou o texto. “Esporadicamente, durante anos, a depressão e a ansiedade me convenceram de que sou indigna de amor, paciência,  (real) autocuidado e perdão. Fez eu me questionar se sou ‘boa o suficientemente’ para fazer qualquer coisa de forma consistente.” JoJo se referiu à sua depressão, apelidada de Burlinda, como “uma vadia necessitada que me odeia (!!),”

“Você [depressão] não vai atrapalhar meu próximo álbum! OK?! Você não vai me atrapalhar em terminar outras ideias que estão no meu coração! De tantas maneiras, eu a convidei para ficar por perto… alimentando-a com deleites instantaneamente gratificantes que a mantêm crescendo…  comendo muita comida tarde da noite, compulsão, fofocas, sexo, comparando minha vida com o que vejo os meus colegas fazendo nas mídias sociais, etc. Essas são boas distrações no momento, mas exagerar e perder a perspectiva sobre o que é real e importante contribui para resultados indesejados a longo prazo. Como eu conscientemente decido não ceder aos planos dela para a minha vida, eu vou amar aquela vadia à distância e realmente trabalhar para amar a MIM mesma. Burlinda, você vai ter que se sentar. Porque eu estou mudando hábitos que não me servem mais, recuperando meu tempo, reavaliando as relações em minha vida. Excluindo o Instagram do meu celular durante a semana para ver como isso afeta meu estado mental/emocional. Algumas coisas tem que mudar. E tem que começar comigo.”

JoJo termina agradecendo seus amigos, familiares, o terapeuta e, claro, os fãs.

“Eu adoro cantar e tocar mais do que qualquer coisa que já amei e sempre quis ser a trilha sonora de suas vidas. Mas, às vezes, me sinto paralisada. Hora de um reset. Eu mereço o meu melhor. Você também. Amor, Jo.”

voltando pra home