Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Jaden Smith explica seus tweets e alguns nem ele entende!

Se os espelhos não são reais… Os tweets do Jaden são?

Brincadeiras à parte, se você acompanha (ou já viu alguém tentando entender) os tweets do Jaden Smith, já percebeu as reflexões alucinantes que ele tem. Suas postagens são tão intensas que a internet até pensou que o rapper estivesse nos trollando.

Mas não é o caso. Em entrevista ao Huffington Post, Smith disse que alguns têm uma história de fundo legítima.

Tomemos, por exemplo, este de 2013 que muitos apelidam de um dos seus maiores: “Como os espelhos podem ser reais se nossos olhos não são reais.” Acontece, este pensamento abstrato foi inspirado por um estudo onde um cientista comparou os olhos aos espelhos .

“Nós pegamos as informações de cabeça para baixo e então o cérebro vira para o lado direito para que possamos ver o lado direito. E eu estava tipo, se nós pegamos as informações visuais cruas de cabeça para baixo e os espelhos retratam coisas ao contrário, então elas não são reais. Estamos vivendo na Matrix. ”

Jaden postou até em português, que alías, está virando uma rotina:

Smith disse à Huffpost que:

Eu adoro o fato de que sempre que eu tuíto em português, tem muito mais visualizações do que qualquer outra coisa. Meu material favorito é quando eu apenas twitto em português. Essa é minha vibe. Meus fãs portugueses gostam de mim. Parece que eles gostam de mim mais do que meus fãs americanos, honestamente.

Provavelmente são os brasileiros e não os portugueses, mas a gente perdoa quando ele tuíta essas preciosidades:

Oi??

Bom, quando questionado sobre o significado por trás de um tweet de 2014, que dizia: “Se um cupcake cair de uma árvore, quão longe ele estará de baixo. #Jupiter “, o rapper responde:

” Eu realmente não sei onde minha cabeça estava com esse. Isso era como uma pintura abstrata em forma de palavras. visuais que são criados em sua mente quando você diz essa frase, eu criei esses visuais em sua mente. ”

Como assim?

“Eu não sou humano e eu não falo inglês”. Calma que ele tem uma resposta:

Porque eu não vou ser categorizado como humano. Oh, os seres humanos devem fazer isso ou agir assim ou as pessoas devem agir assim ou as pessoas devem ser isso. Eu sou do meu jeito. Não me julgue alguns padrões que foram inventados antes de eu nascer. Eu estou fazendo minhas próprias coisas.

Ele até pediu pra gente conferir seu novo álbum:

O álbum mais recente do rapper, Syre, foi lançado em novembro do ano passado e está disponível em todos os canais de streaming.

Checa só esse clipe!

voltando pra home