Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Gretchen ganhará cinebiografia com Mel Lisboa no papel principal

Quando estava na estrada com o espetáculo Rita Lee mora ao lado, em 2015, Mel Lisboa chamou a atenção da cantora de tal maneira que, no dia seguinte, Ritinha ~que é super criteriosa~ voltou a um dos espetáculos só para mostrar ao marido, o músico Roberto de Carvalho, como tinha ficado satisfeita.

Quem viu sabe que a atuação dela é mesmo incrível. Antes disso, lá no início dos anos 2000, a moça também deu vida à perigosa e intensa protagonista da emblemática minissérie Presença de Anita. Talentosa? Sim. Versátil o bastante? Talvez ainda não, porque agora Mel também deve voltar a se aventurar no cinema.

De acordo com a colunista Marina Caruso, do jornal O Globo, a atriz foi confirmada como a protagonista da primeira cinebiografia do ícone mor do rebolado, Gretchen! O longa, que vem na sequência do reality Os Gretchen, tem direção de Antonia Fontenelle e deve narrar a trajetória da cantora em uma perspectiva mais emocional, mostrando também sua história longe dos holofotes.

Resultado de imagem para gif gretchen

Eleita entre cinquenta candidatas (conforme a justificativa da diretora, por ter esse “quê” de Maria Odete, nome real da protagonista), Mel dividirá a tela com outros grandes nomes da dramaturgia brasileira como Nívea Maria, que interpretará a mãe da cantora na primeira fase; e Tonico Pereira, que dará vida ao pastor que submeteu Thammy a um ritual de exorcismo quando ela se descobriu gay.

O filme ainda não tem data de estreia, mas já estamos sedentos! Bora comemorar assistindo a rainha brilhar no clipe de Swish Swish, da Katy Perry (será que vão contar essa história também? Adoraríamos!):

voltando pra home