Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Gigi Hadid encarna visual sinistro em capa da Love Magazine; vem ver!

Gente, as capas da próxima tiragem da Love Magazine estão surreais. A revista é uma das gigantes do mundo da moda e já trouxe entre outros nomes Madonna, Cher e Kylie Jenner como destaque.

Em comemoração aos dez anos de sua existência ~e sua vigésima edição~ a publicação reuniu uma série de capas com nomes famosos no mundo da moda como Adwoa Aboah, Naomi Campbell e Gigi Hadid.

Após a divulgação de uma canja de alguns desses ensaios, surgiu neste fim de semana uma capa alternativa em que Gigi é mesmo uma atração à parte. Posando ao lado de um cachorrinho, a modelo usa uma máscara de coelho demoníaca!

Ousadíssima, fazendo a gente lembrar imediatamente do coelho vilão de Donnie Darko, clássico do cinema cult lançado em 2001!

Mesmo que não tenha ficado claro se o fotógrafo responsável pelo ensaio, Mickael Jansson tenha sido inspirado pelo longa, o resultado foi maravilhoso!

Para quem ainda assim prefere uma capa convencional, com o tradicional olhar 43, saiu também uma versão que se enquadra perfeitamente nesse padrão.

Pra não desagradar a ninguém, fazer a festa dos colecionadores. Vem ver só:

voltando pra home