Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

General Leia Organa participará de Star Wars Resistance, nova série animada da saga!

Star Wars Resistance, a nova série animada de Star Wars (AH VÁ!), além da presença de Poe Dameron, Capitã Phasma e BB-8 (e as vozes de Oscar Isaac e Gwendoline Christie!) terá uma outra personagem muito querida dos fãs: General Leia Organa.

Enquanto nos cinemas vão usar cenas gravadas e não utilizadas pra que ela esteja no Episódio IX, na nova animação do Disney XD sua voz será da atriz Rachel Butera. “Eu finalmente posso anunciar que eu tenho a incompreensível honra de dar voz à Leia Organa”, disse ela em seu twitter.

Não será a primeira vez que ela dá voz a uma mulher icônica da cultura pop. Em Family Guy, Rachel já dublou ninguém menos que MERYL STREEP. Então assim… :D

Star Wars Resistance se passa entre os episódios VI e VII e vai contar a história de Kazuda Xiono, um jovem piloto da Resistência, que recebe a missão de investigar a Primeira Ordem, uma ameaça cada vez maior na galáxia.

A estreia tá marcada pra 7 de Outubro e, sendo da mesma galera que fez Star Wars Rebels, minha única sugestão é ASSISTIR. Comece pelo trailer! :)

voltando pra home