Gal Gadot está prestes a interpretar outra mulher-maravilha! De acordo com a Variety, a atriz está em negociações avançadas para estrelar e produzir uma série para o canal Showtime baseada na vida e carreira de Hedy Lamarr.
Lamarr foi uma atriz australiana que roubou a cena na Hollywood dos anos 40 e 50, protagonizando os clássicos Sansão e Dalila, Fruto Proibido e Pede-se um Marido. Mas não é só isso.
Hedy também é uma celebrada inventora. Durante a 2ª Guerra Mundial, ela criou um aparelho de interferência em rádio para despistar radares nazistas. Isso serviu de base para a criação dos celulares, tá bom?
Ainda segundo a Variety, a série seria escrita por Sarah Treem, showrunner de The Affair. Entrariam no time da produção Warren Littlefield, de The Handmaid’s Tale e Fargo, e Jaron Varsano, marido de Gadot.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment