Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Gal Gadot fala sobre garotinho que foi ao colégio com mochila da Mulher-Maravilha

Gal Gadot publicou hoje uma imagem em seu instagram demonstrando todo o apoio a uma matéria de uma mãe contando a história de seu filho que escolheu uma mochila da Mulher Maravilha para o seu primeiro dia de aula.

A atriz, que interpreta Mulher-Maravilho no cinema, escreveu em sua rede social um trecho da matéria e recomendou a leitura. “Por que nós estamos tentando fazer com que nossos meninos vivam em um mundo limitado de azuis, marrons e verdes enquanto está tudo bem eles brincarem com armas e caminhões, mas não com barbies?”, escreveu Gal citando um trecho da matéria e depois comentando.

“Acabei de ler esse artigo sobre romper esteriótipos de gênero de Katie Alicea. Um tópico tão importante e algo que eu realmente acredito. Eu espero que Issac use com orgulho sua coroa e sua mochila de Mulher Maravilha na escola. #Wonderboy”.

Na matéria, a mãe de Issac conta como foi a escolha do filho pela mochila e reflete sobre os padrões de gênero impostos e a dificuldade de rompê-los. Ela relata que, por mais que Issac tenha pais conscientes, os mesmos têm medo que o filho sofra preconceito na escola e tenha dificuldade de fazer novos amigos.

 

voltando pra home