“Abra suas asas/solte suas feras/caia na gandaia/entre nessa festa”. Muito provavelmente você leu isto cantando e, independente de que década tenha nascido, esses versos das Frenéticas não só ficaram na sua cabeça em algum momento da vida, como também te apresentaram à música disco.
Já faz muito tempo que o gênero foi febre, mas ainda hoje ele ainda tem lugar de destaque e servir como referência para várias outras criações de gerações posteriores.
Gal Costa sabe bem disso e resolveu ousar na produção de seu novo single, Sublime. A faixa chega como segundo single de seu novo álbum, A Pele do Futuro, com lançamento previsto para o próximo dia 28 de setembro.
Tá uma delícia, tudo bem leve e dançante o bastante pra te deixar morrendo de vontade de ferver na pista. Ouça!
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
Leave a Comment