Ótimos lançamentos sacudiram o mundo pop na última semana. Por exemplo, na sexta-feira (17), Ariana Grande entregou o disco Sweetener e o material, que veio na contramão dos trabalhos anteriores da artista, surgiu cheio de surpresas – incluindo a deliciosa God is a Woman.
Na mesma data, quem também voltou com lançamento foi Pabllo Vittar que liberou, sem fazer rodeios, o single Problema Seu, primeira música de trabalho do PV2.
Para mostrar como as duas faixas são fortes candidatas a hit pop do ano e tem muito mais em comum do que a data de lançamento, um fã resolveu reunir ambas em um mashup. O resultado, como era de se esperar, é sensacional! Ótimo para começar a segunda-feira já no ritmo.
Vem ouvir com a gente, dê play aí embaixo!
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment