Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Fãs de Shawn Mendes confundem as datas e chegam em show um ano antes!

Isso que é dedicação!

Alguns fãs de Shawn Mendes estavam tão entusiasmados com o show que apareceram no local UM ANO ANTES.

Não é todo dia que o seu fave chega à cidade para te abençoar com uma apresentação, então acredite – quando um encontro é marcado, os fãs têm o mês, dia, ano e hora anotados em seus calendários e enraizados em seus cérebros.

Poréééém, parece que teve gente que interpretou errado a data dos ingressos. Alguns fãs apareceram no local do show, em Pittsburgh, nos EUA, e descobriram que estavam, 365 adiantados. Hahaha.

Sim, você ouviu certo, eles apareceram UM ANO antes para um show marcado para 2019!

Bob Rice, de Ohio,  dirigiu até Pittsburgh com a família e, para sua surpresa, não havia uma daquelas filas gigantescas esperando para entrar na arena como acontece na maioria dos shows. Bob e sua família imediatamente perceberam o erro e twittaram:

“Então, nós compramos ingressos para o show de Shawn Mendes no dia 6 de agosto. No entanto, chegando aqui, percebemos que era para 2019. E nós não éramos os únicos! Voltaremos no próximo ano!”

Outra fã twittou que ela e sua amiga estavam tão animadas com o show que apareceram uma hora mais cedo… uma hora e um ano! Hehehe.

Teve mais se confundindo também:

“Entããão, Shawn Mendes, eu agradeço por você ter vendido seus ingressos da turnê 2019 antes, mas meus amigos e eu dirigimos seis horas para Pittsburgh até a Arena PPG Paints para ver você em concerto… com um ANO com antecedência” .

Ei, erros acontecem, mas pelo menos esses fãs super dedicados e empolgados não estavam sozinhos aparecendo antes da hora, né? Talvez Shawn faça algo especial para essas pessoas quando elas forem ao show no ano que vem!

voltando pra home