Depois de ser, mais uma vez, destruída, a estrela de Donald Trump na Calçada da Fama de Hollywood está prestes a ser oficialmente removida. Membros do Conselho Municipal de West Hollywood participaram de uma votação nesta semana, e a decisão foi unânime.
John Duran, prefeito de WeHo, afirmou que o ~homenageado~, apesar de presidente, não reflete os valores da cidade, umas das mais liberais dos EUA. Acontece que apesar de beeem pertinho de West Hollywood, a Calçada da Fama não está literalmente lá. O que isso quer dizer? Que a decisão final não é dele.
O conselho também citou as alegações de assédio contra Trump, além de sua política à favor da separação de famílias refugiadas na fronteira do país com o México. Só pra gente entender um pouquinho, a estrela foi instalada no local em 2007, antes da entrada de Trump no mundo da política.
As homenagens da Calçada da Fama incluem celebridades em geral, o que Trump é há bastante tempo. Para quem não lembra, ele foi apresentador do reality O Aprendiz e produtor dos concursos de Miss Universo.
*Com informações do The Guardian.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment