Como prometido, Drake liberou no finalzinho desta quinta-feira (2) o clipe de In My Feelings, faixa do recém-lançado Scorpion e também protagonista do viral #InMyFeelingsChallenge.
O vídeo, gravado em New Orleans, tem participação de Phylicia Rashad, La La Anthony, Yung Miami, Big Freedia e uma penca de dançarinos incríveis. Shiggy, o criador do desafio, também aparece.
No final, ainda aparecem imagens de celebridades (e cachorrinhos!) arrasando na coreografia no viral, incluindo Will Smith, Ciara, DJ Khaled, as crianças de Stranger Things e até os meninos de Queer Eye.
Tudo começou com um vídeo postado por Shoker, um comediante conhecido nas redes como The Shiggy Show. Ele apareceu dançando In My Feelings com uma coreografia criada por ele, e a ideia viralizou. Mas há uma condição! O ideal é que o vídeo seja gravado ao lado de fora de um carro em movimento – por causa da frase Are you riding?, um dos versos da música.
Bora?
As apostas para o Oscar 2026 seguem de vento em popa. Nesta sexta-feira (13), a…
Labrinth usou as redes sociais na madrugada desta sexta-feira (13) para revelar seu desagrado com…
A nova era vai começar! Luísa Sonza divulgou, nesta quinta-feira (12), a capa oficial de…
O Papelpop te mostra com exclusividade novas fotos do clipe de “G-Latina”, parceria de Pedro…
O universo de “Guerreiras do K-Pop” ainda está longe de acabar. O sucesso da animação…
Desenvolvido pela plataforma Mapa dos Festivais, o Panorama Mapa dos Festivais 2025 apresentou novos dados…
Leave a Comment