Antes de ser A Madonna, a garota chamada Madonna Louise Ciccone tocou BATERIA numa banda chamada Breakfast Club. Ela sempre quis ser a vocalista, mas nunca conseguiu muito mais do que algumas participações em shows e algumas gravações.
É uma história que muito pouca gente conhece e que virou documentário — ou, sendo bem específico, DOCUDRAMA, já que mistura cenas de ficção — pelas mãos de Guy Guido, que recebeu diversas fitas e cartas de Dan Gilroy, líder do Breakfast Club e ex-namorado de Madonna, e resolveu contar essa história no cinema.
Cata o trailer do filme, que tem estreia prevista pra RÚSSIA no próximo dia 23!
O mais impressionante do trabalho do cara, porém, foi encontrar a atriz Denisa Juhos, que não só interpreta a Madgie (ou Emmy, como diz no filme) como AAAA É IGUALZINHAAAA!
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Leave a Comment