Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

NEW YORK, NY - MARCH 15: Director Danny Boyle attends the 2018 FX Annual All-Star Party at SVA Theater on March 15, 2018 in New York City. (Photo by Theo Wargo/Getty Images)
cinema

Diretor do novo 007 não deverá ser Danny Boyle, dizem produtores

Mudanças no set de filmagens de 007. Para o próximo filme da franquia, o 25º da história da trama, o cineasta Danny Boyle não assume mais a direção. A notícia joga a produção em uma nuvem de incertezas, já que as filmagens tinham previsão de início para 2018.

O anúncio chegou pelo Twitter, em postagens feitas tanto na conta do ator Daniel Craig, confirmado novamente para o papel do agente James Bond, quanto nos perfis dos dois produtores, Michael Wilson e Barbara Broccoli.

Tudo bem sucinto e com a justificativa de que a saída de Boyle se deu por um alto número de diferenças criativas. Ainda não há um substituto definitivo para a função.

“Michael G. Wilson, Barbara Broccoli e Daniel Craig anunciaram hoje que, devido a diferenças criativas, Danny Boyle decidiu não dirigir mais o 25º filme de James Bond.”

Frente à  possibilidade de dar espaço a um vilão cego, ainda sem qualquer confirmação, o novo 007 estreia na Inglaterra no dia 25 de setembro de 2019. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.