Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Dan Reynolds fez a maior zoeira e disse que além dele, Taylor Swift e Harry Styles também são Illuminati

Certamente vocês se lembram de quando a Madonna lançou “Illuminati“, uma das faixas do “Rebel Heart”. A letra dizia logo de cara “Não é o Jay-Z e a Beyonce / Não é Nicki ou Lil Wayne / Nem a Oprah e o Obama / O Papa ou a Rihanna / Rainha Elizabeth ou Kanye”.

Essa história é velha e três anos depois, os mistérios em torno da seita ~que tem como objetivo principal dominar o mundo~ pareciam adormecidos, até que durante a madrugada, Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons, fez uma série de tweets derrubando toda essa teoria e revelando que os dois primeiros da lista fazem parte, SIM, do Illuminati.

Lógico que se trata de uma brincadeira, mas foi tudo em disparada hahahaha Segundo ele, não só a Beyoncé, mas outros famosos como Taylor Swift e Harry Styles também fazem parte do esquema.

Pensa que foram só esses os citados? Quem também estaria envolvido nessa tour é Chris Martin, vocalista do Coldplay, Zendaya, Nicolas Cage e Danny DeVito.

Dá só uma olhada nos vídeos:

“O Illuminati é real. Sou um membro e foi assim que o Imagine Dragons ficou famoso. Estou cansado de política e me coloco em grande risco falando sobre isso para vocês, mas acredito na honestidade plena. Beyoncé não está falando sobre, Chris Martin também não, ninguém diz uma palavra sequer, então aí está.”

A moral da história? Nada novo sob a luz do sol pra gente, que sabe que dentro ou não desse esquema eles são mesmo donos do mundo!

voltando pra home