Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Crítica aclama Nasce Uma Estrela e elogia atuação de Lady Gaga

Lady Gaga e Bradley Cooper deram um pulo na Itália nesta sexta-feira (31) para o lançamento oficial de Nasce Uma Estrela. Na ocasião, os dois participaram do Festival de Cinema de Veneza, uma das mais conceituadas premiações do cinema.

Antes disso, há alguns dias, havíamos comentado que o sucesso foi tanto em uma sessão privada, feita só para a imprensa, que a atuação de Gaga foi comparada à de Whitney Houston em O Guarda Costas. Uau, que responsa, gente!

Pois desta vez, é claro, não poderia ter sido diferente e ambos foram aplaudidos de pé durante OITO MINUTOS. Dá só uma olhada:

Todo esse sucesso foi além e algumas das principais publicações dos Estados Unidos e do Reino Unido já começaram a tecer seus comentários a respeito da produção.

O Telegraph, por exemplo, disse que Bradley Cooper, que fez seu debut como diretor no longa, dirigiu “uma obra prima em sua primeira tentativa:

“Embora ele adquira uma forma familiar e previsível, ele (Bradley Cooper) o faz por uma perspectiva empolgante. As cenas batem com a proposta de realidade, principalmente em se tratando das tomadas feitas em festivais de verdade, como o Glastonbury, no ano passado. Tem o toque de filmes de shows dirigidos por Martin Scorsese e isso se reflete também nas sequências mais intimistas.”

Já o The Guardian disse que o remake trouxe uma “atualização ultrajante” sobre temas familiares. Gaga também foi elogiadíssima, espia só:

“Esta nova versão, escandalosa e colossalmente agradável, vem sobrecarregada de cristais de puro melodrama. Lady Gaga está sensacionalmente boa e tem uma capacidade de ser ora uma pessoa comum, ora uma imperatriz, vinda de outro planeta. Funciona no mais alto nível em todos os momentos”.

A Variety também não ficou atrás e disse que Nasce Uma Estrela é um “nocaute emocional absoluto”:

“É um lembrete da grande paixão que os filmes provocam em nós”.

Alguém tem dúvida de que estamos diante de um dos fortes candidatos a filme do ano? Assista ao trailer:

voltando pra home