Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Criador confirma que não terá crossover entre Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina

Muita gente tava esperando que pudesse acontecer, mas não foi desta vez!

Para quem não sabe, mais uma história Archie Comics vai voltar às telinhas, e desta vez é uma nova versão – bem mais macabra – de Sabrina, A Feiticeira. A editora de quadrinhos é também ‘mãe’ da famosa Riverdale, a qual os fãs estão ansiosos pela terceira temporada.

Dai surgiu a notícia: vai ter crossover entre as duas séries ou não? Elas passarão no mesmo universo?

Bom, segundo o criador Roberto Aguirre-Sacasa, não. Segundo o Coming Soon, Ele revelou no Television Critics Awards, na segunda-feira (6), que não havia planos para um cruzamento entre as séries. No entanto, deixou escapar que outro spin-off está em andamento, apesar de ter sido discreto com os detalhes.

O presidente da CW, Mark Pedowitz, derrubou também todos os rumores de um crossover, e esclareceu que ninguém de Riverdale faria uma aparição no drama que será vendido à Netflix. Depois de confirmar as observações de Pedowitz, Aguirre-Sacasa elaborou a falta de planos:

“Acho que agora estamos apenas nos certificando de que os programas tenham suas próprias identidades e regras próprias.”

O Mundo Sombrio de Sabrina fará sua estreia na Netflix no dia 26 de outubro. Kiernan Shipka (de Mad Men) estrela como Sabrina na nova série e é acompanhada por Lucy Davis (de Mulher-Maravilha), Miranda Otto (de Homeland), entre outros, no elenco.

 

 

 

voltando pra home