Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Chris Rock entra para o elenco da quarta temporada de Fargo!

Fargo, sua sumida! Quem sentiu falta da série pode matar as saudades com essa notícia boa: Chris Rock vai estrelar a quarta temporada, que está fazendo algumas mudanças bastante dramáticas para a próxima edição – incluindo Minnesota.

De acordo com a Entertainment Weekly, a  FX anunciou na turnê de imprensa da Television Critics Association em Beverly Hills, nesta sexta-feira (3), que oficialmente iluminou uma nova rodada da série vencedora do Emmy e lançou o ator-comediante.

Além disso, o programa, normalmente bem secreto, divulgou uma descrição detalhada da história da tão esperada nova temporada. Vai mudar o início da ação do meio rural do centro-oeste (o cenário das três primeiras temporadas) para Kansas City, Minnesota, e voltar mais no tempo do que nunca antes.

Olha só…

“Em 1950, no final de duas grandes migrações americanas […] você viu uma colisão de estranhos, todos lutando por um pedaço do sonho americano. Em Kansas City, Missouri, dois sindicatos criminosos encontraram uma paz inquieta. Um italiano, um afro-americano. Juntos, eles controlam uma economia alternativa – a de exploração, enxerto e drogas. Esta também é a história da América. Para cimentar sua paz, os chefes de ambas as famílias trocaram seus filhos mais velhos”.

E tem mais!

Chris Rock interpreta a cabeça de uma família, um homem que, para prosperar, entregou seu filho mais velho ao inimigo e que, por sua vez, deve aumentar o inimigo do filho como se fosse seu. É uma paz inquieta, mas lucrativa. E então o chefe da máfia de Kansas City vai ao hospital para uma cirurgia de rotina e morre. E tudo muda. É uma história de imigração e assimilação e as coisas que fazemos por dinheiro. E como sempre, uma história de pessoas basicamente decentes que provavelmente estão acima de suas cabeças. Você sabe, Fargo.”

Rock deu uma breve declaração: “Eu sou fã de Fargo e mal posso esperar para trabalhar com [o showrunner Noah Hawley]”. O ator ganhou quatro prêmios Emmy e já apareceu em inúmeros filmes e programas de TV, incluindo Lethal Weapon 4, Top Five e Empire, entre outros.

A quarta temporada ainda não tem o restante do elenco ou data de lançamento, mas vai começar a produção no próximo ano (até o final de 2019 ou início de 2020 parece provável).

voltando pra home