papelpop

Calvin Harris anuncia nova parceria com Sam Smith!

A farofa vem, gente! Depois de colaborar com Dua Lipa, Rita Ora e Rihanna ~um currículo de dar inveja, né?~ Calvin Harris anunciou nesta segunda-feira (13) que está na ativa e com parceria boa.

O DJ lança na próxima sexta-feira (17) o single Promises, que ainda ainda segue envolto em uma aura de mistério. Na capa, uma árvore aparece sozinha, plantada diante do que parece ser uma praia. Mensagem subliminar sobre a letra da canção? Será que vem sofrência eletrônica por aí?

A gente espera que sim! Dá só uma olhada:

O último trabalho de Calvin Harris foi o single One Kiss, lançado com a Dua Lipa em julho deste ano. Já bateu a ansiedade por aqui, pode entrar, featuring do ano!

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

17 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

18 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

18 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

18 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

19 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

22 horas atrás