Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

BEVERLY HILLS, CA - MARCH 04: Caitlyn Jenner attends the 2018 Vanity Fair Oscar Party hosted by Radhika Jones at Wallis Annenberg Center for the Performing Arts on March 4, 2018 in Beverly Hills, California. (Photo by Dia Dipasupil/Getty Images)
cinema

Caitlyn Jenner quer interpretar a vilã “mais malvada da história”

Se tem uma coisa que atrai a atenção de todo mundo em um filme é a interpretação do vilão ~mais até do que dos mocinhos~.

Pois inspirada a dar vida a uma dessas personagens desenvolvidas pela Marvel, Caitlyn Jenner não só disse que se sente qualificada para a missão, como também faria a vilã mais malvada da história.

Em entrevista, a atriz revelou que um de seus maiores sonhos é descolar um papel em um filme derivado de HQs.

“Em um filme da Marvel, por exemplo, eu adoraria interpretar uma daquelas madames malvadas, como você nunca deve ter visto na vida. Eles geralmente apostam em uma rainha má ou em uma senhora malvada. Só ajeitem a maquiagem e os trajes, porquê ainda tenho a voz profunda.”

Ela também revelou que um de seus filmes preferidos é A Garota Dinamarquesa, em que Eddie Redmayne interpreta a artista transgênero Lili Elbe. À época do lançamento, o filme gerou controvérsia por escolher um ator cisgênero para interpretar Lili.

Questionada sobre seu posicionamento a respeito, Jenner disse que chegou a ser alertada sobre se meter em encrenca comentando suas impressões sobre o longa.

“Acho que foi bom me manter fora disso. Me disseram para me manter em silêncio sobre ter visto o filme. E então vieram várias críticas sobre Eddie. Fui à festa do Oscar organizada pela Vanity Fair e fiquei pensando: “E se ele estiver lá? Sequer posso ser vista com ele.” Foi horrível”.

voltando pra home