Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Atriz de Homem-Formiga, Evangeline Lilly, diz que chorou ao fazer cena nua em Lost

Pesado! A atriz Evangeline Lilly, que hoje está em Homem-Formiga e a Vespa, entrou no “mapa” em 2004 quando fez parte do elenco de Lost. Interpretava Kate, personagem que trouxe diversas crises à atriz, que se sentiu pior ainda sendo pressionada ao fazer cenas com nudez.

A atriz disse ao podcast The Lost Boys do The Independent:

“Na terceira temporada, eu tive uma experiência ruim no set, basicamente sendo encurralada para fazer uma cena parcialmente nua, e senti que não tinha escolha no assunto. Eu estava mortificada e tremia, e quando terminou, eu estava chorando e tive que continuar e fazer outra cena muito formidável e forte logo em seguida.”

Ela continua:

“Então, na quarta temporada, surgiu outra cena em que Kate estava se despindo e eu lutei muito para ter aquela cena sob meu controle, e não consegui controlar novamente. Então eu disse. “É isso – não mais. Você pode escrever o que quiser, eu não faço. Eu nunca vou tirar minha roupa nesta série novamente “- e eu não fiz.”

A atriz comentou que nem pensa duas vezes para recusar cenas de nudez:

“Quando leio roteiros que envolvem nudez, eu passo. E não é porque eu acho que há algo errado em fazer nudez, é porque eu não confio que posso estar confortável e segura. Eu também não sou mais dessa idade. Eu faço isso há quase 15 anos. Eu meio que conheço as cordas e estou melhor equipada agora para não ter experiências desconfortáveis. ”

Quatorze anos depois, os principais papéis de Lilly podem ser contados em uma mão. Não pela falta de ofertas, mas sim porque ela é aquele tipo raro de estrela que exibe um discernimento criterioso sobre os papéis que aceita com base no que esse trabalho constitui.

Ao lado de Kate, há Tauriel – a elfa co-criada por Peter Jackson para sua trilogia de Hobbit – e Hope van Dyne, também conhecida como The Wasp, a quem ela retorna como na nova sequência de Homem-Formiga e a Vespa.

voltando pra home