famosos

Ariana Grande sabia que ia casar com Pete Davidson desde 2016!

Ontem à noite, Ari conversou com o Jimmy Fallon no The Tonight Show para ~obviamente~ falar sobre o Sweetener, que saiu na madrugada dessa sexta (17). E, também por motivos óbvios, sua música intitulada Pete Davidson surgiu entre a conversa.

Depois de admitir que ela a escreveu apenas uma semana depois que eles começaram a namorar, Ariana também revelou que ela tinha “o maior crush do mundo” no Pete depois que ela apresentou o SNL em 2016.

“Eu deixei a sala de roteiristas quando estávamos escrevendo esquetes e coisas para o programa, e meu gerente de turnê estava no corredor. Eu não tenho paixonites por pessoas que eu não conheço, mas eu saí e eu disse meio brincando ao meu gerente de turnê: ‘Eu vou me casar com ele. 100%. Estou literalmente casando com ele.”

Vem ver a cantora contar a história inteira:

Além dessa entrevista deliciosa de assistir, a bolinha de cristal do pop fez um tributo lindíssimo à Aretha Franklin.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

7 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

10 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

12 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

15 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

16 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

17 horas atrás