Ontem à noite, Ari conversou com o Jimmy Fallon no The Tonight Show para ~obviamente~ falar sobre o Sweetener, que saiu na madrugada dessa sexta (17). E, também por motivos óbvios, sua música intitulada Pete Davidson surgiu entre a conversa.
Depois de admitir que ela a escreveu apenas uma semana depois que eles começaram a namorar, Ariana também revelou que ela tinha “o maior crush do mundo” no Pete depois que ela apresentou o SNL em 2016.
“Eu deixei a sala de roteiristas quando estávamos escrevendo esquetes e coisas para o programa, e meu gerente de turnê estava no corredor. Eu não tenho paixonites por pessoas que eu não conheço, mas eu saí e eu disse meio brincando ao meu gerente de turnê: ‘Eu vou me casar com ele. 100%. Estou literalmente casando com ele.”
Vem ver a cantora contar a história inteira:
Além dessa entrevista deliciosa de assistir, a bolinha de cristal do pop fez um tributo lindíssimo à Aretha Franklin.
Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…
Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…
A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…
Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…
Anitta será homenageada pela TV Globo com um especial do “Som Brasil”! O programa, que…
Luísa Sonza usou o X/Twitter para rebater as críticas sobre a duração do novo single…
Leave a Comment