Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Anna Kendrick queria que ela e Brittany Snow tivessem ficado juntas em A Escolha Perfeita!

Quem nunca shippou #Bechloe em A Escolha Perfeita, né? E, aparentemente, até Anna Kedrick shippava!

Em entrevista recente com a Pride Source, a atriz foi perguntada sobre sua sexualidade e, principalmente, possíveis relacionamentos lésbicos que interpretou nas telonas. Kendrick falou sobre a ideia – que no final só iludiu os fãs – de um relacionamento entre sua personagem e a de Brittany Snow.

“Eu definitivamente queria ter um final que fosse um Bechloe. Nós gravamos uma versão em que Brittany e eu fizemos todo mundo pensar que terminamos juntas. Nós sabíamos que era uma possibilidade. Isso significou muito para nós e, sim, eu pensei que seria muito legal se acabasse se concretizando no final.”

Mas, infelizmente, esta cena não entrou no longa. Se rolar um quarto filme, Anna diz que está disposta a “lutar com unhas e dentes pra esse relacionamento acontecer.”

Já sobre sua sexualidade, Anna diz:

“Há alguém com quem eu ainda sou amiga, e quando nos conhecemos nos beijamos. Isso foi depois do colegial, e foi a primeira vez que eu beijei uma garota. Eu acho que não tive esse amor emocional por uma mulher, o que não é dizer que isso nunca poderia acontecer comigo.”

Kendrick está promovendo seu novo filme, Um Pequeno Favor, no qual interpreta Stephanie, uma blogueira que está disposta a descobrir os motivos do desaparecimento de sua amiga Emily (interpretada por Blake Lively). As duas atrizes supostamente dão um beijo no filme e têm que lidar com alguns sentimentos confusos que eles têm uma pelo outra.

Um Pequeno Favor chega aos cinemas americanos no dia 14 de setembro.

voltando pra home