Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

FILE - In this Feb. 24, 2015 file photo, Will Smith, left, and Jada Pinkett Smith arrive at the world premiere of "Focus" at the TCL Chinese Theatre in Los Angeles. Los Angeles prosecutors say a Virginia woman trespassed at the home of actor Smith and refused to leave. Ariel Archer was scheduled to be arraigned Monday, June 22, 2015, in Los Angeles Superior Court in Van Nuys. (Photo by Chris Pizzello/Invision/AP, File)
famosos

Will Smith e a esposa, Jada Pinkett Smith, não se tratam mais como marido e mulher

A regra na casa de Will Smith é não ter regras. Durante uma entrevista em um podcast sobre hip hop no Tidal, o ator disse que ele e a esposa, Jada Pinkett Smith, não se consideram mais como marido e mulher.

É claro a declaração não faz alusão ao fim do casamento. A questão é que agora, ambos preferem se definir como “parceiros de vida”. Will Smith disse que as coisas mudaram quando eles se deram conta de que um relacionamento é algo mais complexo do que se imagina.

“Nós nem mesmo dizemos que somos casados mais. Nos referimos um ao outro como parceiros de vida, que é quando você atinge um estágio em que entende que você está com alguém pelo resto da sua vida”.

Que coisa mais linda, gente! Will fez mais declarações a Jada e enfatizou a importância do relacionamento em sua vida:

“Não há nenhuma quebra de contrato. Não há nada que ela possa fazer, definitivamente. Nunca houve um rompimento. Ela só é meu suporte até o último dos meus dias e é muito bom sentir isso”.

No mês passado, foi a vez de Jada comentar sobre o casamento com o ator. Ela desmentiu os rumores que davam conta de sua separação e, não o bastante, fez questão de destacar como os dois tem um vínculo cada vez mais forte <3

“Aqui está uma coisa sobre Will e eu: nós somos uma família. Não há nada de errado acontecendo. Descarte toda essa porcaria do casamento e no fim do dia, Will e eu ainda seremos uma família. Estarei lá para abraçá-lo, não importe o que tenha acontecido”.

voltando pra home