Menu Papel POP

Will Smith e a esposa, Jada Pinkett Smith, não se tratam mais como marido e mulher

A regra na casa de Will Smith é não ter regras. Durante uma entrevista em um podcast sobre hip hop no Tidal, o ator disse que ele e a esposa, Jada Pinkett Smith, não se consideram mais como marido e mulher.

É claro a declaração não faz alusão ao fim do casamento. A questão é que agora, ambos preferem se definir como “parceiros de vida”. Will Smith disse que as coisas mudaram quando eles se deram conta de que um relacionamento é algo mais complexo do que se imagina.

“Nós nem mesmo dizemos que somos casados mais. Nos referimos um ao outro como parceiros de vida, que é quando você atinge um estágio em que entende que você está com alguém pelo resto da sua vida”.

Que coisa mais linda, gente! Will fez mais declarações a Jada e enfatizou a importância do relacionamento em sua vida:

“Não há nenhuma quebra de contrato. Não há nada que ela possa fazer, definitivamente. Nunca houve um rompimento. Ela só é meu suporte até o último dos meus dias e é muito bom sentir isso”.

No mês passado, foi a vez de Jada comentar sobre o casamento com o ator. Ela desmentiu os rumores que davam conta de sua separação e, não o bastante, fez questão de destacar como os dois tem um vínculo cada vez mais forte <3

“Aqui está uma coisa sobre Will e eu: nós somos uma família. Não há nada de errado acontecendo. Descarte toda essa porcaria do casamento e no fim do dia, Will e eu ainda seremos uma família. Estarei lá para abraçá-lo, não importe o que tenha acontecido”.

Comentários

Topo