Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

games

Testamos Spyro e o novo Call of Duty, vem saber o que achamos!

De longe já temos a certeza de que 2018 tem sido um ano maravilhoso para lançamentos, especialmente em se tratando do mundo dos games. Pensando em promover alguns dos principais jogos que chegam ao mercado neste ano, a Actvision, uma das grandes empresas do mercado de games, promoveu um evento em São Paulo cheio de novidades, entre elas, as mais recentes versões de alguns dos jogos que a galera venera por aí.

O Papelpop foi convidado para testar algumas dessas preciosidades, entre elas o novíssimo Call of Duty, um dos mais famosos da geração entre games de realidade virtual. Dessa vez, o jogo vem com uma série de inovações, principalmente no desempenho.

Quem também passou pelo nosso teste foi o novo Spyro, que em 2018 completa seus 20 anos de lançamento! Em uma versão completamente repaginada, o jogo tá lindão e vem com uma pegada ainda mais divertida nesse desafio fofo de salvar reinos <3

O que dá para adiantar por enquanto é que tá tudo muito legal! Vem saber mais detalhes no vídeo:

Nós lembramos que Call of Duty chega às prateleiras no dia 12 de outubro, disponível para Playstation 4, Xbox 1 e PC, enquanto Spyro vem um pouquinho antes, já no dia 21 de setembro. Já estamos ansiosos!

 

[Colaborou Paulo Fraga, do canal GEEKBAR e do Twitch Xaojo]

voltando pra home