Uma das maiores paixões de quem é usuário do sistema iOS, a Siri às vezes comete alguns enganos (e quem não né, gente?).
Nesta semana, a assistente se confundiu e saiu por aí dizendo que a lenda dos quadrinhos Stan Lee havia morrido – o que não era verdade.
De acordo com o portal Cinemablend, todos os usuários que acessaram a função em seus iPhones na última segunda-feira (2) e questionaram a idade de Lee, obtinham como resposta “Stan Lee morreu em 2 de julho de 2018, aos 95 anos”. Que bizarro hahaha
Como a internet já matou muita gente (lembramos aqui o caso do Roberto Bolaños, o Chaves, que antes de morrer de verdade, em 2014, precisou confirmar inúmeras vezes que ainda estava mais entre nós), a Apple foi acionada e rapidinho o problema foi resolvido.
Para não dizer que tudo anda a mil maravilhas, o máximo que aconteceu ao criador foi uma pneumonia, adquirida há algumas semanas, mas devida e rapidamente controlada.
Enquanto isso, seguem em curso denúncias de abuso envolvendo o criador. Uma delas, vinda de uma agência de enfermagem, alega que Lee teria assediado várias enfermeiras que estavam responsáveis por seus cuidados.
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Foi revelado na última terça-feira (16) que Wagner Moura está entre os indicados ao Satellite…
Johnny Hooker lançou na última terça-feira (16), às 18h, o clipe de “Saudades, Elder”, música…
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
Leave a Comment