Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Spin-off de Game of Thrones já tem data para começar as gravações!

Game of Thrones” vai acabar, mas um spin-off da série está a caminho para não deixar ninguém órfão do blockbuster da HBO. A notícia boa é que o projeto finalmente está ganhando formas, e começa a ser filmado já em outubro, como confirmado pelo Deadline.

Também de acordo com o site, as gravações acontecerão em Belfast, na Irlanda do Norte, mesma cidade que já foi cenário para a série original.

Não há título ou outros detalhes da novidade, mas já sabemos que a trama acontecerá beeeem antes dos acontecimentos de GoT, já que a ideia é mostrar como o universo passou de era de ouro dos heróis para tempos mais sombrios.

Tá achando pouco? Não vamos esquecer que o autor da saga, George R. R. Martin, contou que esse é apenas um de outros spin-offs inspirados em GoT. “Nós temos um universo inteiro com dezenas de milhares de anos de história para brincar”, escreveu em seu blog.

Enquanto isso, teremos a última temporada de “Game of Thrones”, com estreia confirmada para 2019. Preparados para a overdose?

voltando pra home