Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Será que Ariana Grande regravou “Borderline” da Madonna pro novo disco?

A misteriosa novela Ariana Grande + Madonna acaba de ganhar um novo capítulo. Especulações e teorias da conspiração estão pipocando nas nossas cabeças desde que Ari agradeceu Madge no Instagram, com direito a um enigmático você sabe o porquê, e depois apagou o post.

E não é que fomos alertados sobre uma possível pista no making of de “No Teats Left To Cry”, publicado no YouTube da Ari lááá em abril? Se liga neste print!

Este mágico pedaço de papel contém o nome de algumas faixas que já sabemos que estarão em “Sweetener”, e lá em baixo tem um “Borderline” seguido de vários riscos. Ela tá escondendo alguma coisa, hein?

A gente somou A + B aqui, e nos parece que tá um pouquinho óbvio (ou seria apenas a esperança?) de que isso possa significar um cover de “Borderline”, sucesso da Madonna dos anos 80. Afinal, o agradecimento deve ter algum motivo.

Será que é o mistério foi revelado? Será que é só um cover ou teremos feat. também? Bem, só saberemos no dia 17 de agosto, data oficial do lançamento do disco.

voltando pra home