Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Sequência de “Star Trek”, com direção de Tarantino, terá elenco do reboot nos cinemas

Star Trek“, nova produção de Quentin Tarantino e um dos quatro projetos amparados simultaneamente pela Paramount, ainda segue envolta em um clima de mistério. Por outro lado, já deu para saber que rumos o filme deve tomar neste fim de semana após uma entrevista dada pelo ator Zachary Quinto.

Zachary, que interpreta o personagem Spock, disse que tem convicção de que ele e o restante do elenco do reboot cinematográfico da franquia estarão escalados para a fazer parte das escolhas do diretor para a produção (o que significa um retorno de Simon Peff e Zoë Saldana.

“Sei que será feito conosco. É assim que nos foi apresentado e até que as negociações sejam concluídas, os contratos assinados e os cronogramas sejam claros, nada está confirmado, então tudo é possível. O que entendo é que Tarantino teve esta ideia e estava moldando-a, mas agora está pronto para realizar outro filme. Depois disso, talvez o filme seja feito com ele, será muito empolgante.”

A primeira parte de “Star Trek” chegou às telas em 2009, mas desde então somente rumores davam conta de que houvesse uma continuação.

No momento, Tarantino trabalha na produção de um novo filme, “Once Upon A Time In Hollywood” (com estreia prevista para 2019), centrado na história de um ator profissional e um dublê, ambos amigos, que tentam sair da TV e ingressar no mercado cinematográfico, tendo como enredo uma série de assassinatos na Los Angeles dos anos 1960.

Ainda não há uma data de estreia definida para “Star Trek”.

voltando pra home