música

Ariana Grande e Nicki Minaj vão pra praia e tiram uma panca no clipe de “Bed”

Depois de fazer um certo suspense sobre o lançamento de mais uma parceria ao lado de Ariana Grande, Nicki Minaj liberou no fim da noite desta sexta-feira (6) o video de “Bed”, seu novo single.

Se juntas já causam, imagina juntas! Enquanto Ariana contempla a paisagem, Nicki faz carão e dá vida à famigerada sereia da polêmica com Azealia Banks.

Já na companhia uma da outra, elas aproveitam a brisa do mar e curtem muito o lugar embaladas pelo verão. O clima é de alta estação.

Vem ver!

Pelo Twitter, Nicki revelou ainda que esta não é a única versão do vídeo. Segundo ela, uma nova produção deve ser lançada nos próximos dias e tá bem diferente do já mostrado. Onika, nós aclamamos a ti!

“Mais uma coisa: Existem dois cortes do vídeo de “Bed”, assim como existem dois diretores envolvidos. Vocês verão o primeiro hoje, mas também ele não estará na Vevo nas primeiras 24h. Vocês o verão no YouTube até lá! Estarei provavelmente lançando a outra versão em uma semana, não sei!”

A faixa faz parte do disco “Queen”, com data de lançamento prevista para agosto.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

17 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

18 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

21 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

22 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

22 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

22 horas atrás