música

Ariana Grande e Nicki Minaj vão pra praia e tiram uma panca no clipe de “Bed”

Depois de fazer um certo suspense sobre o lançamento de mais uma parceria ao lado de Ariana Grande, Nicki Minaj liberou no fim da noite desta sexta-feira (6) o video de “Bed”, seu novo single.

Se juntas já causam, imagina juntas! Enquanto Ariana contempla a paisagem, Nicki faz carão e dá vida à famigerada sereia da polêmica com Azealia Banks.

Já na companhia uma da outra, elas aproveitam a brisa do mar e curtem muito o lugar embaladas pelo verão. O clima é de alta estação.

Vem ver!

Pelo Twitter, Nicki revelou ainda que esta não é a única versão do vídeo. Segundo ela, uma nova produção deve ser lançada nos próximos dias e tá bem diferente do já mostrado. Onika, nós aclamamos a ti!

“Mais uma coisa: Existem dois cortes do vídeo de “Bed”, assim como existem dois diretores envolvidos. Vocês verão o primeiro hoje, mas também ele não estará na Vevo nas primeiras 24h. Vocês o verão no YouTube até lá! Estarei provavelmente lançando a outra versão em uma semana, não sei!”

A faixa faz parte do disco “Queen”, com data de lançamento prevista para agosto.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

18 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

18 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

18 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

21 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

21 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

22 horas atrás