Às vésperas da estreia de “Missão Impossível – Efeito Fallout”, a expectativa só cresce. Nesta sexta-feira (20), foi divulgado pela Paramount um making-off em que Rebecca Ferguson, uma das protagonistas do longa, discute sobre algumas peculiaridades de sua personagem.
Rebecca interpreta a agente Ilsa, que segundo ela própria, é a prova da importância da representatividade de poder feminino nas telas.
A gente já adiante: as cenas estão de tirar o fôlego. No vídeo, o colega de cena, Tom Cruise, enche a interpretação da atriz de elogios e deixa claro que o papel não poderia ser melhor interpretado:
“Você consegue ver o magnetismo que ela tem”.
O filme é o 6º da franquia de ação com o ator, protagonista desde 1996. “Missão Impossível: Efeito Fallout” estreia no dia 26, quinta-feira que vem!
Habemus o cartaz oficial de “Se Eu Fosse Você 3”! A arte mostra o retorno…
Vem casamento aí! Sam Smith e Christian Cowan estão noivos depois de aproximadamente três anos…
Os meninos de São Gonçalo estão com TU-DO! Com muito suingue e carisma, o trio…
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
Leave a Comment