Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Quer série para maratonar? Conheça “The Oath” da Crackle e veja nossa entrevista com Ryan Kwanten!

Fim de semana tá chegando e você em busca de uma série pra passar as tardes assistindo? Se você curte um suspense com boas doses de drama, a dica da vez é “The Oath“, nova série da Crackle, plataforma de streaming de vídeo da Sony.

Na trama, um grupo de policiais liderado por Steve, personagem interpretado pelo ator Ryan Kwanten, forma uma gangue. A situação é absolutamente irônica, visto que o dever dos envolvidos no pacto, ao menos na teoria, seria justamente garantir a segurança e o cumprimento da lei.

A partir daí, uma série de perigos e obstáculos começa a rondar os personagens centrais e é claro, a história segue cada vez mais envolta em um véu de mistério.

Achou que conhecia um dos protagonistas de algum lugar? Ryan Kwanten, que citamos ainda há pouco, é justamente o cara gato do “True Blood” ~aquele que protagonizava cenas maravilhosas sem camisa (o script do moço nessa produção em especial era bem quente)~.

Se a ideia é conhecer mais esse novo trabalho, durante o Rio 2C o Papelpop bateu um papo com ele sobre suas experiências, o trabalho de composição do personagem atual e sua volta ao Brasil.

Vem ver só:

A gente lembra que “The Oath” já está disponível na plataforma e pode ser acessada clicando aqui.

voltando pra home