Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Natalie Portman aparece como astronauta em seu novo filme

Natalie Portman interpretará a história de uma astronauta chamada Lucy Cola no filme “Pale Blue Dot”. A personagem retorna para a Terra após uma missão no espaço, e terá que lidar novamente com sua “vida americana perfeita”.

In character as Lucy Cola. 📷: @hilstills #sneakpeek

A post shared by Natalie Portman (@natalieportman) on

O filme explora a teoria de que os astronautas podem perder o senso de realidade após passar muito tempo no espaço. A direção é de Noah Hawley, que estreia atrás das câmeras após roteirizar as séries “Fargo”, “Legion” e “Bones”.

A história é inspirada na vida real de Lisa Nowak, uma astronauta presa e consequentemente acusada de tentativa de sequestro da capitã da força aérea americana, Colleen Shipman. Lisa Nowak fez um acordo judicial em 2009 e foi demitida da marinha americana em 2010.

Além de Natalie, está confirmada no elenco a atriz Ellen Burstyn (“Réquiem para um Sonho”), que será a avó da personagem principal. Jon Hamm (“Mad Men”) interpretará o colega astronauta de Lucy, com quem ela terá um caso amoroso. Além disso, o ator Dan Stevens (“Downton Abbey”) será o marido de Natalie no longa.

Inicialmente o papel de Natalie era de Reese Witherspoon, que não pode assumir o compromisso após a segunda temporada de “Big Little Lies” ser confirmada.

Já estamos ansiosos esperando para conferir o primeiro trailer! O filme ainda não tem data de lançamento.

voltando pra home