Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

papelpop

People diz que estado de saúde de Demi Lovato é estável

Boas notícias! Demi Lovato ainda se encontra hospitalizada após ter dado entrada na emergência de um hospital de Los Angeles no início da tarde desta terça-feira (24). Por outro lado, segundo a People, o estado de saúde da cantora é estável.

A suspeita inicial, de acordo com o TMZ, é a de que Demi tenha sofrido uma overdose de heroína. Quando as equipes do serviço médico chegaram até a residência da cantora, ela estaria desacordada. Com os ânimos um pouco mais calmos, uma fonte próxima à cantora disse à People, mesmo sem esclarecer de fato o que aconteceu, que o ocorrido não se trata de uma overdose.

Em março deste ano a cantora comemorou e revelou que estava há seis anos sóbria. Mas três meses depois Demi lançou o single “Sober“, uma balada no piano ~de partir o coração~ em que canta “Mamãe, me perdoe por não estar sóbria mais / Papai, por favor, me perdoe pelas bebidas espalhadas pelo chão / Sinto muito pelos fãs que perdi me assistindo cair novamente /Queria ser um modelo, mas sou só humana”.

Força, Demi!

voltando pra home