Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

maravilhoso

Os gringos também estão fazendo vários memes zoando o Neymar ator

A maior inocência do mundo está em imaginar que só brasileiro tem zoado os tombos do Neymar. Depois de servir como garoto propaganda para bares, restaurantes e até motéis (!) em dias de jogo do Brasil com promoções que prometiam entrada, bebida e até refeições gratuitas caso o craque caísse alguma vez durante a partida, as quedas agora vem sendo motivo de piada entre os gringos.

Depois de o ator Matthew Lewis (vulgo Neville Longbottom) ter dito no Twitter que achava o jogador “patético” e de muita gente sair por aí dizendo que Neymar poderia fazer uma troca de profissão se tornar ator (entre outras pérolas né), foi a vez da internet criar uma série de variações de memes com os momentos em que Neymar atuou fingindo alguma queda.

Nós não negamos: uma das melhores coisas da Copa do Mundo é o humor e, olha, neste caso tá bem divertido! Vem ver alguns dos melhores:

A gente começa com este aqui, que defende a indicação do jogador ao Oscar de Melhor Ator.

Há quem insista nessa possibilidade. Será que merece?

“Se o Leonardo Dicaprio tivesse atuado como o Neymar ele teria ganhado o Oscar anos atrás!”

Agora já pensou se o Neymar fosse um ator indiano?

Como não poderia deixar de ser, também fizeram comparações como esta aqui com o jogador britânico Harry Maguire:

“Aparentemente Neymar Jr. e Harry Maguire estão atuando na mesma novela, certo?”

Até esse ratinho estaria imitando o jogador hahaha

“Nível de atuação: Neymar”

Há também quem resgate aquele velho ditado: “Fulano é feito de acúçar”. Nesta brincadeira feita pelos nossos hermanos mexicanos, diz-se que “não há nada mais frágil do que um Mazapán (espécie de massa usada na produção de docinhos), exceto o Neymar, que se tocado se desfaz”.

Esta compilação é auto-explicativa hahahaha

Fizeram até uma animação, demonstrando sua “fragilidade”:

E ainda rolou um plantão para anunciar que um famoso diretor de Hollywood se interessou pelo potencial artístico do brasileiro:

“Famosos diretores de Hollywood estão de olho em Neymar Jr para atuar em seus filmes, eles acreditam que ele tem um grande potencial de atuação, pode render um filme sucesso de bilheteria e ganhar o Oscar.”

Para fechar de forma esplendorosa, tem também esse close do Phillipe Coutinho durante a partida do Brasil contra o México, na última segunda-feira (2). Sem palavras.

https://www.instagram.com/p/Bk0RmYGFkoD/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1x7afxtgouhxu

voltando pra home