Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Olha, é o “Tyrion Lannister” vagando sozinho no mundo depois do apocalipse!

O nosso Peter Dinklage, o eterno Tyrion de Game of Thrones, é a estrela de um novo filme junto com a Elle Fanning. A dupla é a grande atração do longa “I Think We’re Alone Now”, que acaba de ganhar um trailer. A direção é da Reed Morano, cineasta premiada pela série The Handmaid’s Tale.

No vídeo, o personagem de Peter aparece andando em uma rua abandonada enquanto ouvimos um diálogo dele com a personagem de Elle.

Na história, o Del (Peter) acredita estar sozinho em uma pequena cidade, logo após a população terrestre ter sido dizimada. No passar do tempo, ele descobre a adolescente Grace (Elle), que fica satisfeita em ver que há pelo menos mais uma pessoa no planeta.

No festival de Sundance, em janeiro deste ano, a diretora explicou que esse longa vai ser diferente dos demais filmes do gênero:

“Eu gosto do gênero pós apocalíptico, mas isso já foi feito um milhão de vezes, e eu estava procurando por algo um pouco estranho, ou com uma tonalidade diferente. Eu vi essa oportunidade de contar um história pós-apocalíptica que quebra muitas das convenções de contar histórias desse gênero.”

A data de estreia está marcada para o dia 21 de setembro.

voltando pra home