Momentos nada menos que emblemáticos durante uma das premières de “Mamma Mia 2”, na tarde desta segunda-feira (16). Pleníssimo, o elenco do longa esteve em Londres para divulgar a sequência, que chega às telonas ~finalmente~ nesta sexta (20).
Deslumbrantes, elas chegaram em trajes maravilhosos, prontas pro red carpet. Mas uma coisa é certa: as coisas só ficaram mais interessantes mesmo quando Cher e Meryl Streep botaram os pés lá
Vem ver só que amor!
Divertidíssimas, as duas distribuíram autógrafos, tiraram fotos, foram pra galera… Meryl até surpreendeu a Cher enquanto ela dava uma entrevista hahahaha
Mas a cereja do bolo apareceu quando ambas protagonizaram uma cena tão maravilhosa que não se via desde que Rita Lee ia ao programa de Hebe Camargo. Desde Madonna e Britney Spears! Elas deram um selinho!
Que momento, gente <3
Pensa que a Meryl ficou satisfeita? Quando foi chamada ao palco, junto ao elenco, lascou outro selinho no Pierce Brosnan, que faz par romântico com ela no longa:
A gente lembra que “Mamma Mia 2” infelizmente só estreia no Brasil no dia 2 de agosto. Diante de um ser humano tão fabuloso quanto este, só podemos dizer uma coisa: Meryl, nós aclamamos a ti!
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment