música

No Instagram, Xuxa comemora os 30 ANOS do lançamento de “Ilariê”!

Dia desses, a Xuxa disse que gostariam que as pessoas cantassem “Ilariê” em seu velório (!!!). O caso hoje é de celebrar e em tom de nostalgia, porquê “Ilariê”, o verdadeiro cristal do catálogo da apresentadora, completou nesta quarta-feira (11) seus 30 anos de lançamento.

Como o que é maravilhoso precisa ser divulgado e enaltecido diariamente, Xuxa fez questão de compartilhar o momento com os fãs no Instagram. Ela também citou algumas das conquistas do disco “Xou da Xuxa 3”, primeiro registro em que a canção aparece.

O trabalho entrou no Guiness Book, o livro dos recordes, como o álbum infantil mais vendido da história. O que importa mesmo, acima de qualquer coisa, foi que a canção embalou gerações e gerações de pessoas de todas as idades e se converteu ao longo dos anos em um dos mais invictos registros da música.

Essa sim a gente pode chamar de hino!

Parabéns, Xuxa! Para comemorar também e entrar no clima, bora ouvir com a gente!

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

23 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

24 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás