Teve até reality no IGTV para escolher o novo single de Anitta, e na madrugada desta sexta-feira (20) a cantora finalmente liberou o áudio de “Medicina”, a grande vencedora.
Gravada em espanhol, a faixa concorria com “Veneno”, que era a favorita de Anitta – mas tá tudo certo, a gente amou a escolha!
“Medicina” já está disponível nas plataformas digitais, e o clipe, gravado na Colômbia e vááários outros países, será lançado ainda hoje, às 11h, em uma live no Facebook da cantora.
Só vem!
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment