Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Madonna aparece divando em Lisboa na Vogue Itália

As comemorações dos 60 anos da Madonna já começaram. Após o especial do Guardian com artigos enaltecendo a Rainha do Pop, é a vez da Vogue Itália celebrar a nossa diva.

Ela será homenageada na edição de agosto da revista, que chega às bancas no próximo dia 3 com o título “Just one day out of life”. Pegaram a referência ao verso da icônica “Holiday”?

As capas foram reveladas no Instagram nesta segunda-feira (30). “Celebramos uma lenda”, é a legenda. O especial mostrará o cotidiano de Madonna na cidade portuguesa, para onde se mudou em setembro do ano passado.

Além de uma entrevista que já estamos ansiosos para ler, as páginas virão recheadas de fotos da cantora clicadas em Lisboa pela dupla de fotógrafos Mert & Marcus.

O site WWD trouxe informações exclusivas sobre o especial, e o que podemos esperar é Madonna falando sobre a  nova vida, os filhos e a paixão pela música. A ideia inicial era destacar os 60 anos da artista, que preferiu não falar do passado.

Para Emanuele Farneti, editor-chefe da publicação, o novo foco ficou mais interessante que uma retrospectiva. “Ela propôs o ângulo Lisboa e acabou se tornando uma entrevista muito pessoal”.

Madonna completa 60 anos no dia 16 de agosto.

voltando pra home