Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Lulu Santos fala sobre namoro com Clebson Teixeira: “A gente não tem absolutamente nada a esconder” <3

Lulu Santos resolveu se abrir sobre sua vida pessoal, e compartilhou na segunda-feira (23) a novidade de que está namorando com Clebson Teixeira, de 26 anos.

No Instagram, o cantor compartilhou uma foto ao lado do mineiro durante um voo de helicóptero com direito a declaração de amor. “Fly me to the moon”, escreveu, parafraseando a famosa música de Frank Sinatra.

Fly me to the moon 🔱⚜ 👁: @clebson.teixeira

A post shared by CantaLulu (@lulusantosoficial) on

Na noite desta terça-feira (24), Lulu voltou à rede social para agradecer repercussão positiva dos fãs.

“Eu não poderia deixar de voltar aqui para, de novo, agradecer pela enxurrada de carinho, de respeito, de consideração que a gente tem recebido desde que a noticia tomou um foro mais amplo […] A gente fez questão de iniciar isso na nossa rede social porque a gente não tem absolutamente nada a esconder. Clebson e eu estamos encantados com todo o amor, com todo o carinho, e a gente deseja do fundo do coração que esse amor reflua para cada um de vocês que se deu ao trabalho de chegar aqui e nos desejar boas coisas. A vocês todos, todo o nosso amor e reconhecimento”.

Lulu foi casado por 28 anos com a jornalista Scarlet Moon, de quem se separou em 2006. Ela faleceu em 2013, após sofrer uma parada cardíaca. O cantor conheceu Clebson em abril, durante uma viagem Rio de Janeiro.

Nós também desejamos todo amor ao casal! <3

voltando pra home