Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Kevin Feige tá amando e defendendo as indicações de “Pantera Negra” ao Oscar

Pantera Negra” chegou aos cinemas em fevereiro deste ano e não demorou muito tempo para figurar nos corações dos fãs do longa e nas listas de melhores do ano. Agora, o questionamento fica em torno da pergunta: o filme estará ou não na lista de indicados do Oscar 2019? Isso é o que o Kevin Feige mais quer.

Em entrevista ao site Vox, o produtor e presidente da Marvel disse que não tem dúvidas quanto ao dever da academia em indicar a produção à premiação.

“Vários artistas incríveis ajudaram a fazer o filme, seria maravilhoso que tivessem esse reconhecimento. Vamos ver, esse gênero geralmente não recebe indicações”.

Feige ainda apontou quais categorias em sua opinião poderiam abraçar o filme, citando nomes de pessoas que fizeram a diferença ao longo do processo criativo. A lista foi longa…

“Seria algo inacreditável para o Pantera e também para a nossa designer de produção, Hannah Beachler, para a nossa figurinista Ruth Crter e para Ryan Coogler, que escreveu todo o roteiro ao lado de Joe Robert Cole que, é claro, também dirigiu. E Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o e Letitia Wright”.

Com a lista de indicados liberada no dia 22 de janeiro de 2019, a 91ª edição do Oscar acontece cerca de um mês depois, em 24 fevereiro. A torcida já está liberada!

voltando pra home