As coisas não andam muito otimistas para Johnny Depp já há algum tempo. O ator foi processado nesta semana por ter agredido o gerente de locações Greg Rocky Brooks durante uma tarde de filmagens em Los Angeles. Além de Depp, o diretor Brad Furman e os produtores da Good Films também receberam uma autuação por danos morais não específicos.
O caso teria acontecido em abril, quando o funcionário informou o fim do alvará de liberação de uma rua em Los Angeles em virtude do tempo excedido. O espaço era utilizado para uma série de filmagens do longa “City of Lies”.
Foi então que Furman teria dado ordens a Brooks de informar a Depp sobre o fim do expediente. O ator teria então o agredido com socos nas costelas e no rosto. Segundo Greg, o ator gritava muito enquanto lhe batia:
“Ele estava a 15 cm de distância, gritando “Quem é você? Você não tem o direito. Te dou US$ 100 mil dólares para me dar um soco agora”.
Greg foi demitido dias depois do incidente por ter rechaçado a ideia de assinar um documento em que se comprometeria a não abrir um processo contra Depp a respeito do acontecido. No documento, há ainda a denúncia de que Depp estava sob efeito de álcool e são mencionadas as humilhações sofridas pela demissão, sem justa causa.
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Uma das grandes apostas da TV Globo para 2026 é, sem dúvida, a novela musical…
Em entrevista à PEOPLE, divulgada na última sexta-feira (05), Sydney Sweeney voltou a se posicionar…
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
Leave a Comment