As coisas não andam muito otimistas para Johnny Depp já há algum tempo. O ator foi processado nesta semana por ter agredido o gerente de locações Greg Rocky Brooks durante uma tarde de filmagens em Los Angeles. Além de Depp, o diretor Brad Furman e os produtores da Good Films também receberam uma autuação por danos morais não específicos.
O caso teria acontecido em abril, quando o funcionário informou o fim do alvará de liberação de uma rua em Los Angeles em virtude do tempo excedido. O espaço era utilizado para uma série de filmagens do longa “City of Lies”.
Foi então que Furman teria dado ordens a Brooks de informar a Depp sobre o fim do expediente. O ator teria então o agredido com socos nas costelas e no rosto. Segundo Greg, o ator gritava muito enquanto lhe batia:
“Ele estava a 15 cm de distância, gritando “Quem é você? Você não tem o direito. Te dou US$ 100 mil dólares para me dar um soco agora”.
Greg foi demitido dias depois do incidente por ter rechaçado a ideia de assinar um documento em que se comprometeria a não abrir um processo contra Depp a respeito do acontecido. No documento, há ainda a denúncia de que Depp estava sob efeito de álcool e são mencionadas as humilhações sofridas pela demissão, sem justa causa.
O longa-metragem "O Agente Secreto" é a nova empreitada do diretor pernambucano Kleber Mendonça Filho.…
Nada de férias radicais para Caetano Veloso. Depois de fazer história com uma turnê ao…
O ator e cantor Xamã prepara o terreno para estrear, ainda este mês no dia…
Diva do dramaturgia brasileira! Eis aqui a primeira imagem de Maria Fernanda Cândido em “O…
O portal Deadline divulgou, nesta sexta-feira (16), que Jacob Elordi e Lily-Rose Depp protagonizarão a…
Por meio de uma declaração oficial, o representante de Justin Bieber negou que o cantor…
Leave a Comment