Quem sabe faz ao vivo – e também faz história. Segundo uma lista divulgada pela Billboard nesta segunda-feira (2), Cardi B se tornou a primeira rapper a alcançar duas vezes o primeiro lugar na parada Hot 100.
A marca foi atingida pelos singles “I Like It”, canção em que divide os vocais com Bad Bunny e J Balvin, e “Bodak Yellow”.
Ambas as faixas fazem parte do maravilhoso “Invasion of Privacy”, trabalho lançado em abril deste ano.
Depois de ter revelado que se casou em segredo com o marido, o também rapper Offset, como uma estratégia para driblar o assédio da imprensa a um momento tão especial, este sem dúvida é um momento que merece ser compartilhado por todos.
Diante dessa notícia, que entre outros aspectos soa como um incentivo para o fortalecimento da presença feminina no rap, só resta dar play aqui embaixo e comemorar.
Esse momento é seu, Cardi B!
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment