Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Guy Pearce dá a entender que também foi vítima de assédio de Kevin Spacey

Quarta-feira pesada. Após ter sofrido uma série de acusações de assédio sexual no fim do ano passado (no total, foram mais de 20) que culminaram na suspensão de “House of Cards“, um dos maiores sucessos do catálogo da Netflix, Kevin Spacey foi novamente alvo de denúncias. Desta vez, o ator recebeu três novas queixas na Inglaterra. Todas elas já seguem sendo investigadas pela Scotland Yard.

Somente no país, o ator já estava no centro de outras três suspeitas. De acordo com os inquéritos obtidos pela Variety, os casos em questão teriam acontecido entre os anos de 1996 e 2013, mas só vieram à tona agora, após o início do escândalo.

Quem também deu a entender que foi vítima do ator durante uma participação em um talk show na TV britânica foi Guy Pearce, que já contracenou com Spacey em “Cidade Proibida”. Sobre o episódio, Pearce comentou:

“É difícil falar sobre ele agora. Ator maravilhoso, incrível. Foi uma época levemente difícil com Kevin. Ele é um cara que passa a mão. A sorte é que eu tinha 29 anos e não 14.”

Na fala de Pearce foi feita uma alusão ao primeiro caso de assédio envolvendo o colega, denunciado pelo ator Anthony Rapp, que à época tinha 14 anos. Os

Os representes de Kevin Spacey ainda não se pronunciaram sobre os desdobramentos do caso.

voltando pra home